Confira o resumo da semana da novela Malhação


Resumo dos capítulos de 09 a 13 de janeiro de 2017

Resumo dos capítulos de 09 a 13 de janeiro de 2017 Foto: Tv novelas

Segunda, 09 de janeiro
Betina confessa para Urubu que ainda não esqueceu Bernardo e diz que quer ficar sozinha por enquanto. João não vê muita graça em sair com os amigos sem Natasha, mas decide enganá-la só para provar que ela não manda nele. Bernardo envia e-mails para a coluna de Jaque em nome de outras pessoas para deixá-la mais animada. Urubu conta para os amigos que vai fazer Betina esquecer Bernardo. Rita diz a Júlio César que saiu do emprego e pede que ele a ajude a salvar o casamento. Urubu pede que Marcão lhe diga do que Betina gosta para que ele possa conquistá-la. Download e Bel aconselham Pedro a pedir Juliana em namoro. Cabeção descobre que não pagou a conta de luz do Giga e que vão cortar a energia. Gustavo come coisas que não estão em sua dieta e percebe que esqueceu o aparelhinho de insulina em casa. Bernardo lê o texto de Jaque e fica emocionado. Urubu pega um monte de filmes que Betina gosta e a convida para assistir.

Terça, 10 de janeiro
Betina concorda em ver os vídeos com Urubu. Bernardo fala para Jaque que ela é muito corajosa em falar de sua situação na coluna. Letícia fica preocupada ao saber que Gustavo está sem sua insulina. Cabeção se desespera ao ver que a luz do Giga foi cortada por falta de pagamento. Bel o manda pagar logo a conta, mas ele percebe que o caixa está vazio. Pedro fala para Juliana que gosta dela e a pede em namoro. Gustavo fica com a visão embaçada. Letícia pede ajuda a Bernardo, que decide levá-lo para a clínica de Miguel. Juliana pede a Pedro um tempo para pensar. Miguel garante a Gustavo que ele vai ficar bem, mas o manda nunca mais esquecer da insulina. Rico se oferece para emprestar dinheiro para Cabeção pagar a luz. Urubu não agüenta ver os “filmes cabeça” de Betina e acaba dormindo. Ela acha graça. Raissa fala para Kiko que está gostando de João. Vivi conta para Aline que seus pais cortaram seu cartão de crédito, mas garante que vai conseguir sobreviver sem dinheiro. Jaque diz a Bernardo que sua coluna foi um sucesso e afirma que é mérito de seus primeiros leitores. Ele teme que a menina descubra que foi ele quem mandou os primeiros e-mails. Kiko tenta convencer João a sair com Raissa. Vilma chega no Giga e vê que a luz foi cortada. Jaque descobre que foi Bernardo quem escreveu os e-mails para sua coluna.

Quarta, 11 de janeiro
Bernardo explica para Jaque que queria encorajá-la a continuar escrevendo. Vilma dá uma grande bronca em Bel e Cabeção. Kiko provoca João, acusando-o de ter medo de Natasha. Kitty aconselha Betina a dar uma chance para Urubu. Raissa joga charme para João. Vilma fala para Cabeção e Bel que teve muito prejuízo por causa das besteiras deles e avisa que vai ter que despedir um dos dois. Aquele que não ajudar a cobrir o rombo nas finanças do Giga perde o emprego. Juliana confessa para Rita que não sabe o que responder para Pedro. Gustavo diz para Letícia que tem medo de esquecer da insulina de novo, pois precisa lembrar de muita coisa. Naná elogia a coluna de Jaque, deixando-a feliz. Download garante a Bel que vai ajudá-la a arrumar dinheiro para cobrir o rombo do Giga. Cabeção pensa em pedir dinheiro emprestado a Rico, mas Vilma não permite. Rita encontra Miguel por acaso na rua e ele a convida para tomar um café. Vivi decide procurar um emprego. Urubu garante aos amigos que tem outras estratégias para conquistar Betina. Juliana diz a Pedro que aceita namorar ele. João sai com Natasha e encontra Raissa. Pasqualete diz aos alunos que o produtor de um programa de televisão pediu que ele indicasse algum aluno para participar de uma gravação.

Quinta, 12 de janeiro
Raissa se apresenta para Natasha, para desespero de João. Pedro diz para Juliana que não sabe como namorar e ela diz que também não. Cabeção cobra uma taxa extra dos clientes para conseguir dinheiro, mas todos se recusam a pagar. João se sente culpado por ter que enganar Natasha. Miguel fala para Rita que sente a falta dela na clínica. João vê Pedro e Juliana de mãos dadas e a obriga a ir embora para casa. Urubu descobre que Betina gosta de comida japonesa e diz que vai levar um jantar para ela. João conta para Júlio César que Juliana está namorando. Bel não acredita que Vivi queira mesmo trabalhar, deixando-a furiosa. Vivi diz que vai provar que quer um emprego se empenhando na oficina de Rico. Ele acha estranho tê-la como assistente, mas concorda em empregá-la. Bel aconselha Pedro a não desistir de Juliana. Kiko insiste para que João vá ao encontro com Raissa e ele acaba concordando. Urubu se atrapalha na hora de comer e Betina acha graça. Pedro diz a Júlio César que quer conversar com ele. Natasha vê João com Raissa. Bernardo e Jaque se perdem no meio de uma passeata. Jaque fica tonta.

Sexta, 13 de janeiro
João garante a Natasha que não queria ficar com Raissa, mas ela diz para que ele nunca mais a procure. Pedro garante a Júlio César que gosta muito de Juliana e vai respeitá-la. Júlio César permite que o menino namore sua filha, para felicidade dos dois. Urubu confessa para Betina que não gosta de comida japonesa. Kiko sugere que João namore Raissa, já que Natasha terminou com ele. O menino fica furioso. Betina confessa para Kitty que Urubu a deixa feliz. Jaque fala para Bernardo que está voltando a sentir medo das outras pessoas. Pasqualete anuncia que os professores escolheram Jaque para representar o colégio no programa de televisão. João tenta conversar com Natasha, mas ela se recusa a ouvi-lo. Vivi coloca uma roupa chique para o seu primeiro dia de trabalho. Bernardo conta para Betina que Jaque pode estar voltando a ter fobia social e pede que ela vá visitá-la. Download tem a idéia de pedir que Natasha faça um show no Giga para arrecadar dinheiro. Rafa sugere a Cabeção que ele peça a Gustavo para fazer um show no Giga. Jaque diz que não quer ver Betina.

Fonte: TV Novelas

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: