Novelas

Confira o resumo da novela Pai heroi

Terça - 03/01/2017 às 18:01



Foto: Tv novelas Resumo dos capítulos de  02 a 07 de janeiro 2017
Resumo dos capítulos de 02 a 07 de janeiro 2017

Segunda, 02 de janeiro
Carina discute com sua mãe, tentando convencê-la de que quer realmente se casar com André. André combina com Cardoso pegar Mãe Tiana, para irem à polícia no dia seguinte. Gilda procura André no hotel e discute com ele, dizendo que inventaram calúnias a respeito de Nuno. André visita Carina em sua casa. Num restaurante, Nuno e César conversam sobre as possibilidades de se livrarem de André. Gustavo diz a Ana que a ama e que quer ajudá-la a recuperar o “Flor de Lys”. César diz a Walkíria que Carina enlouqueceu, pois pretende se casar com André. Mãe Tiana pede a André que leve a polícia até sua casa, pois ela não está em condições físicas de sair de casa.

Terça, 03 de janeiro
Na saída da delegacia, os repórteres abordam André, mas ele se desvencilha deles. Genésio conta para Nuno que Coxo o procurou, dizendo que André deu parte à polícia dele no crime do Frei Nicolau. Nuno telefona para Félix e manda-o seguir André e tentar impedir que ele vá à Mãe Tiana. Carina pede a Tiago que se encarregue da parte administrativa da companhia de balé que ela pretende abrir. Carina confirma a Walkíria que perdeu um anel na casa da praia e Walkíria se recorda de Helen. Jenny chora porque soube que André foi à polícia para entregar seu pai e Ana Preta tenta consolá-la. César diz a Nuno que se recusa a tomar parte na idéia de matar André. Jussara e Irene conversam sobre as possibilidades de fazerem seus maridos perderem as eleições. César vai à casa de Carina e ela lhe diz que vai se casar com André porque o ama apaixonadamente. Cirilo discute com Aline e manda-a descer do carro, porque ela insinua que seu pai pode ser realmente o culpado pela morte do padre. André, o advogado, o delegado e os repórteres chegam à casa de Mãe Tiana.

Quarta, 04 de janeiro
Renner tenta convencer Carina a deixar André, dizendo que ela poderá ser envolvida num escândalo com a polícia, mas ela responde que, por ele, ela será capaz de enfrentar tudo. Mãe Tiana conta para o delegado que foi Baldaracci quem mandou matar o padre e que Malta Cajarana era inocente. O delegado diz ao advogado que é preciso achar o sobrinho de Tiana, pois ele está com os bilhetes que elucidam como o revólver de Malta foi parar com Nuno. Nuno fica furioso ao ouvir no rádio a entrevista do delegado sobre o caso do crime do Frei Nicolau. Cirilo fica desesperado quando Romão lhe diz que seu pai é culpado de muitas coisas. Mãe Tiana morre. Aline encontra Lena em casa de Cirilo. Lena a provoca e acabam brigando. André chega em casa de Carina, dizendo que está morto de cansado.

Quinta, 05 de janeiro
Carina conta para André seus planos sobre a companhia de balé e ele acaba adormecendo. Na boate, Renner diz à esposa que está pensando em contar tudo sobre André para Norah ou até mesmo para César, mas ela o aconselha a não se meter na vida de Carina. Walkíria pensa ver Helen na boate e fica muito nervosa, pedindo a César que a leve embora. Norah fica preocupada com Carina e pede a Horácio para voltarem para casa. César fica furioso ao ver Carina com André na praia e pega Ângela, levando-a embora. Carina tem uma crise de nervos. Carina pede André em casamento e ele fica muito feliz. Os gerentes dos hotéis comentam as notícias dos jornais sobre Nuno Baldaracci. Ana procura André no hotel e encontra Gilda em seu quarto. Elas discutem e Ana lhe diz que Malta Cajarana morreu inocente. Pepo procura Romão, mas quando este chega não o encontra mais. César telefona para Norah, dizendo que ela precisa voltar imediatamente, pois Carina enlouqueceu, dizendo que vai se casar com André. Nuno procura André no hotel.

Sexta, 06 de janeiro
Nuno faz grandes propostas a André para ele revelar aos jornais que tudo não passou de um equívoco. André fica revoltado e o agride. Nuno conversa com Genésio e Rafael sobre seus planos para a ida à delegacia. André procura Ana e conta o que se passou entre ele e Nuno. Nuno manda distribuir mantimentos para o povo e, quando ele chega na delegacia, todos o aplaudem. Carina diz a César que vai impor sua situação com André, nem que para isso tenha que assumir suas empresas, afastando qualquer vínculo entre eles. Jussara diz a Irene que vai colocar no correio a carta que delata o plano de seus maridos para Gusmão perder a eleição. Januária se recusa a falar com Norah e Horácio. Carina chega em casa e encontra André brincando com Ângela. Renner procura César e lhe conta que André foi um dos assaltantes do supermercado.

Sábado, 07 de janeiro
César fica surpreso, quando Renner lhe diz que André é um dos assaltantes do supermercado. Carina diz a André que está muito angustiada. André a convida para irem à boate. César diz a Renner que vai pensar muito sobre o caso de André. Januária fala com Norah como se não a conhecesse ainda e ela começa a chorar. César diz a Eugênia e Walkíria que vai requerer muito em breve sua reconciliação com Carina e pretende comprar outro apartamento para eles morarem. Walkíria sai correndo da sala, gritando que vai embora daquela casa. César encontra Carina e André na boate e se aproxima da mesa deles, ofendendo André. Este joga o copo de bebida no rosto de César. Ao chegar em casa, Carina diz a André que está desconfiada das palavras de César, dizendo que ele deveria chamar a polícia. Nuno dá uma entrevista no rádio, desmentindo tudo sobre o crime do Frei Nicolau e dizendo que Mãe Tiana inventou tudo para André se vingar dele. Cardoso diz a André que contratou um detetive particular para procurar o sobrinho de Mãe Tiana. Nuno dá duas pulseiras para Clara e Jenny e as convida para almoçar. César manda Hilário procurar André e dizer que ele foi despedido da fábrica a mando de Carina.

Fonte: TV Novelas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: