Confira íntegra da carta escrita pelo goleiro Bruno a apresentador de

carta bruno programa integra


A missiva foi o estopim para a punição do goleiro

A missiva foi o estopim para a punição do goleiro Foto: divulgação

 A carta abaixo foi escrita pelo goleiro Bruno



" Meu caro Carline

Inicialmente mando lhe um abraço, desejando lhe muito sucesso, bem como “cidadão Eder”, que muito engradece esta mesa. “Na fé de Deus”, agradeço o seu espaço na TV, onde tem procurado esclarecer o processo que estou envolvido.

Te confesso pelo “sangue de Cristo Jesus”, que nunca desejei, ordenei ou determinei a quem quer que seja o desaparecimento da Eliza Samudio! Inclusive gostaria de acrescentar que o Bruninho tem sim um pai, aliás, sempre teve e vou honrá esse compromisso perante a sociedade.

Sei que estou pagando já há dois anos de prisão, por um possível crime que não cometi, nem ordenei e Deus é minha testemunha, e saberá cobrar quem merece, pois Deus é misericordioso, más também justo. Carline, sei do seu valor e profissionalismo, pois sempre lidei com a imprensa, tanto no Atlético Mineiro, Corinthians e Flamengo. Olha Carline vou ficando por aqui deixando um forte abraço para toda a família da TV Verdade e deixando bem claro que sempre lutei pelos meus objetivos, talvez o único erro da minha vida foi ter confiado em algumas pessoas, mas vou lutar com todas as forças para provar para o mundo, que eu sou “inocente”! Em nome de Jesus." (sic)

Belo Horizonte, 12/7/2012

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: