Ciência & Tecnologia

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Fevereiro

A Sony chega com um pouco de atraso mas divulga a lista dos jogos disponíveis para Fevereiro de 2017

Quarta, 01/02/2017 às 17:02



Foto: Universo Xbox Sony
Sony

No primeiro dia do novo mês, a Sony chega com um pouco de atraso mas divulga a lista dos jogos disponíveis para Fevereiro de 2017 na PlayStation Plus.

Os destaques do segundo mês do ano são os jogos Not a Hero e LittleBigPlanet 3.  Ambos estarão disponíveis gratuitamente para jogadores do PlayStation 4 durante o mês inteiro.

Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Starwhal e Anna. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos Ninja Senki DX e TorqueL.

LittleBigPlanet 3 é a recente iteração do jogo de puzzles e plataforma que encantou jogadores de todas as idades, com cenários vibrantes e coloridos e novos personagens que se juntam à diversão apresentando diferentes habilidades que facilitam na hora de resolver os enigmas e coletar os itens espalhados pelos mundos.

Not a Hero traz um enredo inusitado, colocando o jogador no papel de um assassino profissional encarregado por acidente de conduzir a campanha política de um coelho. Cabe ao personagem eliminar a oposição e limpar a cidade em uma jogabilidade frenética que combina humor e violência.

Starwhal se diz uma “simulação de sonhos no oceano da mente” e entrega o que promete: no papel de uma baleia unicórnio espacial, o jogador deverá entrar outros jogadores em intensas batalhas em mais de 25 arenas ou encarar o modo solo e despedaçar outros animais marinhos (no espaço…) usando o poder do seu chifre.

Anna é um título de exploração assustador onde é necessário investigar cenários horripilantes em busca de pistas sobre a misteriosa protagonista que dá nome ao jogo. São oito finais possíveis para essa história e cada decisão, cada comportamento do jogador, cada solução de um enigma pode alterar o destino de Anna.

Ninja Senki DX revisita os clássicos com um visual retrô e dificuldade desafiadora em uma jornada de um ninja em busca de vingança. TorqueL é um jogo de gráficos simples, mas puzzles que irão desafiar as mentes mais afiadas em um total de 50 salas.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: