Esportes

Confederação argentina cria manual que ensina como seduzir russas

A cartilha gerou uma polêmica no país e foi recolhida em seguida

Quarta - 16/05/2018 às 12:05



Foto: Notícias ao Minuto Manual que ensina como seduzir russas
Manual que ensina como seduzir russas

A Associação de Futebol da Argentina se meteu numa polêmica nesta terça-feira (15) ao oferecer um curso de “idioma e cultura russa” a jornalistas, treinadores, dirigentes e jogadores que vão à Copa do Mundo. É que no tal manual, que acabou caindo na internet, havia um capítulo com o seguinte título: “O que fazer para ter uma chance com uma mulher russa”. Entre as dicas desta parte da cartilha, se destacou um passo a passa de como conquistar uma mulher russa.

“As mulheres russas, como quaisquer outras, prestam muita atenção na sua aparência, se está cheiroso e bem vestido. A primeira impressão é importante para elas, por isso, atenção à sua imagem!”, dizia o item 1.

“As mulheres russas não gostam de ser vistas como objetos”, começa o contraditório item 2.

“Muitos homens, porque as mulheres russas são muito bonitas, somente querem levá-las para a cama. Talvez elas também queiram só isso, mas são pessoas que querem se sentir importantes e únicas. O conselho é tratar a mulher na sua frente como alguém de valor, com suas próprias ideias e desejos”, acrescenta.

Pulando para o item 8, a gente se depara com isso: “Normalmente as mulheres russas prestam atenção a coisas importantes, mas é claro que você encontrará garotas que só prestam atenção a coisas materiais, dinheiro, se você é bonito, etc. Não se preocupe, existem muitas mulheres bonitas na Rússia e nem todas são boas para você. Seja seletivo”.

Divulgado por jornalistas argentinos, como por exemplo Nacho Catullo, o manual viralizou nas redes sociais e chamou a atenção por ter sido produzido pela federação, que foi duramente criticada. Tanto é que decidiu por recolher a cartilha.

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: