Geral

Condenados acusados de assaltar joalheria e levar quase R$ 100 mil

condenados assaltantes joalheria campo maior

Domingo - 17/03/2013 às 09:03



Foto: portalcampomaior Joias foram recuperadas pela Políciam
Joias foram recuperadas pela Políciam
 O juiz da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, Edson Alves da Silva, decretou a sentença a ser cumprida por três homens acusados de praticar assalto a uma joalheira na cidade. O roubo aconteceu no dia 11 de julho do ano passado quando três elementos chegaram a Loja Toinha Bandeira situada na Rua José Ovídio Bona, no centro da cidade e praticaram o crime.


Conforme relatado no processo, os três elementos chegaram ao estabelecimento comercial armados de revólver e usaram de violência para subtrair as jóias que foram avaliadas em R$ 98.980,00. Após cometer o roubo os elementos fugiram e foram localizados pela RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) ainda no mesmo dia na estrada PI entre as cidades de Altos e Beneditinos, onde foram presos, as jóias recuperadas e conduzidos para a delegacia de Campo Maior.


Nesta semana o juiz responsável pelo caso, Edson Alves, condenou Antonio Marcos Fernandes Rosa, Francisco Adriano da Silva Araújo e Manuel Francisco do Nascimento Cruz ao cumprimento de pena pelo crime de roubo.


O juiz condenou os acusado Antonio Marcos Fernandes Rosa e Francisco Adriano da Silva Araújo ao cumprimento de pena de 08 anos e 09 meses de reclusão em regime fechado na penitenciária Irmão Guido, enquanto que Manuel Francisco do Nascimento Cruz foi sentenciado a pena de 08 anos e 02 meses a ser cumprida em regime semiaberto na Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira, em Altos.


Eles se encontram preso na Casa de Custódia Ribamar Leite em Teresina, mas deverão ser transferidos em breve para os locais designados pelo juiz para o cumprimento da pena.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: