Geral

Condenado por homicídio no Piauí é preso 12 anos após crime

preso homicida 12 anos após o crime

Terça - 29/04/2014 às 10:04



Doze anos após ter cometido um homicídio, o vendedor de animais Francisco Cleiton de Sousa conhecido como “pipoca”, foi preso e cumprirá pena de nove anos e seis meses em regime fechado pelo assassinato de João da Cruz Silva Filho. O crime ocorreu em 2002 em uma churrascaria da cidade, no Centro do município de 

O mandado de prisão foi expedido no dia 25 de abril e cumprido no domingo (27) pela Polícia Militar de Campo Maior. Segundo o comandante da Força Tática da PM na cidade, sargento Cunha, Francisco estava em uma festa na porta da sua residência no bairro Paulo VI, quando foi preso. “Ele não tinha conhecimento do mandado porque não esperava a prisão”, declarou o sargento.

A Polícia Civil de Campo Maior informou que Francisco Cleiton encontra-se no Complexo da Delegacia Civil e aguarda liberação de vagas na Penitenciária Irmão Guido. O vendedor foi condenado em 2006, recorreu da sentença, mas a pena foi expedida pela Justiça. Além do crime de homicídio, Francisco é acusado de roubos, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: