Geral

Condenado por assassinato é preso seis anos depois do crime

preso condenado assassinato campo maior

Sábado - 16/03/2013 às 16:03



 Por força de uma mandado judicial, foi preso por volta das 16:30hs de ontem, em Campo Maior (82 km a norte de Teresina, João Batista Alves Fonseca, vulgo Batata.

Ele foi julgado e condenado a seis anos de prisão pelo assassinato de Antonio José Alves, crime ocorrido em 16 de setembro de 2006, no Bairro Santa Rita. O acusado, que respondia o crime em liberdade, foi preso em sua residência no Bairro Everest.

A delegada titular do 1º DP disse ao Campo Maior Em Foco que a prisão foi uma resposta da justiça para a sociedade. “Depois de tanto tempo, mas a justiça foi feita. A família da vítima esperou muito tempo, mas agora sabe que a pessoa que ceifou a vida de ente-querido está presa. A justiça tem seus trâmites, mas ela dar resposta” disse a delegada.

O CRIME
Segundo os autos do processo, Batata já tinha rixa com a vítima e esta teria tentado consumir cerveja em um bar de uma irmã do acusado. Esta se recusou a vendar a bebida e iniciou uma discussão. Batata sacou um revólver e disparou três vezes contra Antonio José Alves. Dois tiros acabaram acertando a vitima.

Participaram da operação os policias civis, Ferdinan, Arimatéia Melo e Giuliano Alencar

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: