Geral

Condenado homem que colocou cinto de castidade em ex- mulher

condenado homem cinto castidade mulher

Terça - 05/03/2013 às 14:03



 A Justiça de Santa Catarina condenou a 19 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, mais um ano e um mês de detenção, um homem que foi acusado pelos crimes de lesão corporal grave, ameaça, estupro e porte irregular de arma de fogo.

Os crimes, que ocorreram no Vale do Itajaí, tiveram um fator em comum: para manter a “posse” sobre a ex-companheira, o réu implantou, à força, um arame no órgão sexual da vítima para que esta não tivesse relações sexuais com outros homens.

Inconformado com a condenação, ele chegou a pedir à Justiça a absolvição por falta de provas, em vão. Quanto ao fato de ter colocado o arame no corpo da vítima, respondeu em interrogatório que assim procedeu a pedido da mulher, que lhe afirmara que aceitaria tal circunstância como prova de amor e fidelidade.

A versão da vítima, entretanto, diverge da apresentada por ele. A mulher informou que conviveram por cerca de dez meses em união estável; após o rompimento do relacionamento, o apelante passou a ameaçá-la e a forçou a implantar o instrumento em sua genitália. A história só teve fim quando a mulher decidiu registrar um boletim de ocorrência na delegacia, ainda com o arame preso ao corpo.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: