Concurso premia decoração natalina no entorno do Parque Lagoas do Nort

Decorações Parque UPS 2015 Luzes da Lagoa


Parque Lagoas do Norte

Parque Lagoas do Norte Foto: PMT

Estimular a convivência coletiva harmoniosa e a visitação ao Parque Lagoas do Norte. Com esses objetivos, a Prefeitura de Teresina lançou o concurso Luzes da Lagoa 2015, que premiará as melhores decorações natalinas em imóveis do entorno direto do Parque Lagoas do Norte.

“As inscrições são gratuitas, prosseguem até o dia 08 de dezembro e devem ser realizadas na sede da Unidade de Projetos Socioambientais (UPS), no Parque Lagoas do Norte. Os interessados deverão apresentar o endereço do imóvel cuja decoração natalina será julgada, mediante cópia de comprovante de residência e de documentos pessoais (RG e CPF)”, explica Conceição Ferreira, coordenadora social do Programa Lagoas do Norte.

A avaliação das melhores decorações ocorrerá entre os dias 10 e 17 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 19 de dezembro.

Serão critérios de avaliação a utilização dos símbolos de Natal (velas, Papai Noel, anjos, presépio, árvores, sinos laços), criatividade, mensagem, beleza, originalidade e iluminação. De acordo com o edital, serão premiadas as quatro residências com a melhor pontuação na decoração. As demais receberão certificado de participação.

“O primeiro lugar será premiado com uma TV 50 LED, o segundo lugar levará uma geladeira frostfree, o terceiro lugar ganhará uma TV 40 LED e o quarto lugar será premiado com uma máquina de lavar (capacidade 10 kg)”, completa Conceição Ferreira.

O edital com mais informações está disponível no site da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), clicando no link http://semplan.teresina.pi.gov.br/wp-content/uploads/2015/11/REGULAMENTO_LUZES-DA-LAGOA-2015-REGULAMENTO.pdf .

O concurso Luzes da Lagoa 2015 é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), através do Programa Lagoas do Norte, em parceria com a empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: