Geral

Concurso estudantil elegerá o casal mais bonito do Centro-Sul do Piauí

concurso beleza elege estudantes

Domingo - 26/10/2014 às 18:10



Foto: cidadesnanet Modelos que vão participar do desfile
Modelos que vão participar do desfile
 A agência de modelos Lauque Models Brasil realiza mais uma edição o concurso Top Model Estudantil. O evento está marcado para ocorrer no dia 1º de novembro, a partir das 21h, na Praça de Alimentação da cidade de Picos, que fica a 310 km de Teresina.
Com o objetivo de descoberta novos talentos para o mercado publicitário e fashion, o concurso chega a sua 6ª edição e é considerado um dos maiores concursos de beleza estudantil do Brasil.
A cada ano, o evento escolhe um tema para ser inspirar a realização do concurso, e neste ano a inspiração partiu da série americana ‘The Vampire Diaries’, que relata um triângulo amoroso entre vampiros modernos.
Na disputa pelo prêmio de casal mais bonito do Centro-Sul do Piauí foram inscritos 22 casais no concurso Top Model Estudantil. Eles representam instituições municipais, estaduais, federais e privadas da região. Além de uma ótima premiação, o casal levará para casa um book profissional, o direito de representar o Piauí em concurso de beleza nacionais e também, uma viajem para cidade de Fortaleza, com hospedagem em hotel luxuoso.
O evento terá desfile de moda e as presenças vip’s das top model’s: Flávia Fernandes (atual miss Picos), Loysa Vasconcelos e Gleiciane Monteiro (a Princess Brazil Word). Além disso, é claro, acontecerá o desfile dos casais candidatos.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: