Cultura

Concurso define Rei e Rainha da Terceira Idade do Carnaval 2018

Alegria e emoção marcaram o concurso para a escolha das majestades carnavalescas

Sexta, 19/01/2018 às 17:01



Foto: Reprodução Foto
Foto

O espaço de eventos 2 do Teresina Shopping ficou pequeno para o concurso que definiu o Rei e Rainha da Terceira Idade do Carnaval 2018. José de Ribamar Silva, de 68 anos, e Nailda Carvalho da Silva, de 80 anos – ambos atendidos pelo serviço socioassistencial da Prefeitura de Teresina - foram os escolhidos pelos sete jurados do concurso.

A Secretária Executiva de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Mauriceia Carneiro, parabenizou todos os oito participantes do concurso de Rei e Rainha da Terceira Idade e afirmou que “a Prefeitura organiza esse evento com todo o carinho, mas quem faz a festa de verdade são nossos idosos”.

O Seu José de Ribamar Silva, novo Rei da Terceira Idade, se emocionou ao ser escolhido a nova majestade do Carnaval de Teresina. “Agradeço à equipe do CRAS que me ajudou bastante. Estava nervoso, até me emocione, mas deu tudo certo. Agora, é aproveitar essa honra que é ser Rei do Carnaval”, diz.

Nesta sexta (19), também no Teresina Shopping, acontece o concurso para definição da Rainha Trans da folia de momo na capital.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: