Concursos

Concurso DEC-Exército - Editais publicados para 59 vagas!

Fonte: Concursos.com | Editor: Redação 19/05/2017 13:49

O Departamento de Engenharia e Construção (DEC) do Exército Brasileiro comunica que estarão abertas as inscrições para realização de dois processos seletivos, editais de nº 001 e 002/17-PCTD/DEC, com o intuito de contratar profissionais por tempo determinado.

Em sua totalidade serão disponibilizadas 59 vagas, para as seguintes funções/áreas: Desenhista, Técnico de Nível Intermediário, Engenheiro Civil, Arquiteto, Analista Ambiental, Analista de Sistemas, Programador - Web Designer, Programador - PHP, Analista de Sistemas Sênior - Programação, Analista de Sistemas Sênior - AD/DBA, Analista de Sistemas Sênior - Web Designer, Analista de Sistemas Sênior - Requisitos/Testes, Arquiteto Sênior, Engenheiro Civil Sênior, Engenheiro Eletricista Sênior (edital 001), Analista de Geoprocessamento Sênior II, Arquitetura de Sistemas de Informação Geográfica, Analista de Geoprocessamento Pleno I, Administração de Banco de Dados Geoespaciais, Analista de Geoprocessamento Pleno II, Manutenção da infraestrutura de Sistemas de Informação Geográfica, Analista de Geoprocessamento Pleno III, Implementação de Sistemas de Informação Geográfica, Engenheiro Cartógrafo, Modelagem do Banco de Dados Geoespaciais e Produção Cartográfica, Engenheiro Agrimensor, Apoio de campo, levantamentos topográficos, Técnico de Geoprocessamento e Produção Cartográfica.

Os candidatos que serão contratados através do edital nº 001 servirão para atender aos encargos temporários e excepcionais de obras e serviços de engenharia relativos ao Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal (PAC), implantação de Projetos Estratégicos e Ações de Cooperação do Exército com diversos órgãos federais e/ou entidades dos governos estaduais ou municipais.

Já os inscritos no edital nº 002, irão atuar no atendimento do Projeto de Desenvolvimento da Infraestrutura Geoespacial do Programa de Modernização da Gestão do Patrimônio da União, estabelecido pela Secretaria do Patrimônio da União do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

As inscrições iniciam no dia 22 de maio e findam no dia 02 de junho de 2017, exclusivamente, via internet, por meio do site DEC:www.dec.eb.mil.br, clicando no link Mão de Obra Temporária. A taxa de inscrição será de R$ 45,00.

Para obter maiores esclarecimentos sobre os editais completos basta acessar o site: http://www.dec.eb.mil.br/index.php/mao-de-obra-temporaria

Segundo especialista, o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.

Comentários