Concursos

Concurso aberto pelo IEMA

Fonte: Concurso.com | Editor: Redação 04/10/2017 08:51
Concurso ConcursoFoto: Divulgação

O Instituto Estadual de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão (IEMA) está disponibilizando Concurso regulado pelo edital nº 015/2017, com o intuito de compor cadastros reservas para Docentes (Gestor Geral e Gestor Auxiliar com função Pedagógica, Gestor Auxiliar com função Administrativo - Financeiro, Componentes da Base Nacional Comum Curricular, Atendimento Educacional Especializado - AEE para sala de recurso multifuncional e Intérprete de Libras área administrativa) e Secretário Escolar.

É importante dizer que, por se tratar de seletivo interno, podem participar os profissionais que integram Carreira de Magistério Estadual, que não estejam em estágio probatório, que portem curso de Licenciatura Plena e que possuam os requisitos solicitados em edital.

As chances previstas são para as cidades de Brejo, Chapadinha, Coelho Neto, Colinas, Cururupu, Dom Pedro, Matões, Presidente Dutra, São Domingos, Santa Helena, Santa Inês, São Mateus, Santa Luzia, São Luís (Itaqui-Bacanga), São Vicente de Férrer e Vitória do Mearim. Os profissionais terão valores de até R$ 2.000,00.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar os links http://www.fsadu.org.br ou http://www.sousandrade.org.br. O período de inscrição corresponde a até às 18h de 9 de outubro de 2017, com taxas de R$ 40,00.

O certame é composto por prova objetiva, e terá aplicação na previsão de 29 de outubro de 2017, em Chapadinha, Presidente Dutra, Santa Helena, Santa Inês e São Luis (Itaqui - Bacanga). Nas datas mencionadas em cronograma completo será procedida a análise de títulos, observando que as outras datas devem ser consultadas e acompanhadas no link oficial do certame.

A seleção vigora por doze meses, a contar resultado final homologado após os recursos, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano, uma vez.

Para informativos, edital e atualizações, acessar o site:
https://www.fsadu.org.br/c/1242/info.php

Comentários