Concursos

Concurso 2017: empresa divulga organizador da seleção

Correios
Fonte: Concursos.com | Editor: Redação 10/05/2017 08:40
Concurso ConcursoFoto: Reprodução

tenção concurseiros! Foi publicado no Diário da União do dia 03 de maio, um extrato de dispensa de licitação contratando o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) como responsável pela organização e execução do concurso Correios 2017.

Segundo essa publicação, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos vai abrir vagas para os cargos de auxiliar de enfermagem do trabalho júnior, técnico de segurança do trabalho júnior, enfermeiro do trabalho júnior, engenheiro de segurança do trabalho júnior e médico do trabalho júnior. Essas funções são para concorrentes de níveis médio/técnico e superior. Os salários iniciais ainda não foram informados pelos Correios.

Devido a escolha do Iades, dispensada de licitação, como organizador do concurso, a próxima etapa rumo à divulgação do edital é a assinatura do contrato entre ambas partes, o que deverá ocorrer a qualquer momento. De modo que, os Correios ainda não anunciaram quando o edital será publicado, porém há uma probabilidade de seja divulgado até junho, tendo em vista, que as regras da seleção não costumam demorar para sair.


EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS
ADMINISTRAÇÃO CENTRAL
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO No- 17000029/2017

Objeto: Prestação de serviço de realização de concurso público para os cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho Júnior, Técnico de Segurança do Trabalho Júnior, Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior e Médico do Trabalho Júnior. CONTRATADA: INSTITUTO AMERICANO DE DESENVOLVIMENTO - IADES, CNPJ: 11.432.298/0001-25. Valor global: R$ 435.000,00 (quatrocentos e trinta e cinco mil reais). Data da Ratificação: 28/04/2017. Enquadramento Legal: Art. 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93.


Segundo especialista, o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.

Comentários