Polícia

Concluída troca de comandantes da PM em Parnaíba e Luis Correia

Mudanças foram efetivada nesta sexta-feira (29) e novos comandantes já estão no trabalho

Sábado - 30/09/2017 às 01:09



Foto: Divulgação Tenente coronel Adriano Lucena
Tenente coronel Adriano Lucena

O governador Wellington Dias e o camandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto já concluíram as mudanças nos comandos do 2° Batalhão da PM, em Parnaíba, e da Companhia da PM em Luis Correia (CIPTUR)

Major Pacífico Neto

PACÍFICO - O major Antonio Pacifico Neto (foto acima) vai comandar o 2°BPM em Parnaíba, no lugar do tenente coronel Adriano Ursulino de Lucena, que assume a Diretoria de Administração de Presídios da Secretaria de Justiça do Estado.

Major Danilo

DANILO - Já o major Danilo Palhano (foto acima) assume a CIPTUR de Luís Correia para o major Danilo Palhano. A troca de comando ocorreu em solenidade simples na manhã dessa sexta-feira (29), em Parnaíba e Luis Correia.

O governador e o comandante da PM não tiveram dificuldade na troca desses comandos. Os novos comandante já moravam em Parnaíba e Luis Correia.

MUDANÇA - A mudança maior se deu na saída do tenente coronel Adriano Lucena, que retorna para Teresina após mais de dois anos no comando do 2° BPM. Ele assume a Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária no Piauí – DUAPI.

A indicação do nome do tenente coronel Lucena foi decidida após uma reunião do governador Welington Dias com o secretário de Justiça, Daniel Oliveiral, o comandante geral da PM, coronel Carlos Augusto e o deputado estadual Doutor Hélio.

A decisão de trocar o diretor foi unânime, bem como a escolha nome do oficial militar que foi convidado pelo secretário, Daniel, por telefone. O militar aceitou assumir o cargo e deixa o Comando da PM em Parnaíba, segunda maior cidade do estado.

Fonte: PM/PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: