Comunidade do bairro Monte Alegre recebe melhoria em “Praça do Balé”

No local, crianças receberão aulas de balé de um projeto que já existe na região


Praça do Balé

Praça do Balé Foto: Ascom

A comunidade do bairro Monte Alegre será contemplada com a reforma de praça e adaptação do espaço para funcionar a “Praça do Balé”. A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte está realizando as melhorias no local as onde crianças receberão aulas de balé de um projeto que já existe na região.

No espaço, está sendo implantado piso intertravado, canteiro para plantio de mudas, bancos, pintura e construção de palco para atividades culturais. Os serviços estão sendo realizados com recursos próprios, por meio de contrato mantido pela SDU para a realização de manutenção e reparos em praças e parques da zona norte.

Segundo Weldon Bandeira, superintendente da SDU Centro/Norte, “esta é uma solicitação da própria população e atende a uma necessidade de atividades culturais da região”. O superintendente ainda destaca que, no primeiro bimestre deste ano, cinco praças e o Parque da Cidadania receberam serviços de melhoria, com investimento na ordem de R$53.289,08.

Somente no ano passado, 26 praças e quatro parques da zona Norte receberam melhorias e reformas. O valor investido pela Prefeitura de Teresina foi de R$ 268.478,09. Foram realizados serviços como pintura, conserto de bancos danificados, recuperação de piso, construção, reposição e pintura de rampas de acessibilidade, além de implantação de novos bancos.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: