Esportes

Competição que levou 1125 atletas em campo encerra nesta sexta-feira

Até o momento, já foram 87 partidas, onde já foram marcados 324 gols, número que promete aumentar depois da grande final desta sexta-feira

Quinta - 08/11/2018 às 20:11



Foto: noticias leal comunicação Campeonato
Campeonato

Depois de 4 meses intensos de competição e muito futebol, o Boca Juniors Teresina Cup tem sua grande final marcada para esta sexta-feira (09). Foram 1125 atletas inscritos em 45 times de várias regiões da cidade e até mesmo de cidades próximas como União.

A competição que iniciou no dia 24 de agosto, é o primeiro campeonato externo da Escola de Futebol Boca Juniors Teresina, e contou com outras escolas particulares e ONGs que ensinam futebol para crianças e jovens de 05 a 17 anos. "O campeonato com o convite para todas as escolas e clubes de base do estado foi uma experiência fantástica do ponto de vista do desafio que é organizar e fazer tudo acontecer para essa garotada. Foi muito trabalho, muito empenho, porém, a vontade de fazer dar certo, foi maior do que qualquer empecilho e o resultado está sendo espetacular! ", comentou o idealizador do campeonato, o diretor da Escola de Futebol Boca Juniors Teresina, Thiago Pereira.

Até o momento, já foram 87 partidas, onde já foram marcados 324 gols, número que promete aumentar depois da grande final desta sexta-feira. 

Os participantes tiveram a possibilidade sentir um pouco o que competir com outros times de realidades e técnicas diferentes e esse promete ser apenas o primeiro de muitos outros campeonatos, "Sabemos que temos muitos ajustes a serem feitos para as próximas competições, que certamente faremos, mas o saldo já é bastante positivo e estamos ansiosos para a possibilidade de jogos de altíssimo nível nas finais de amanhã dia 09 de novembro". Finalizou o Diretor, Thiago Pereira.

Confira os jogos da Final do Teresina Cup!

Campeonato

Campeonato 

Fonte: Notícias Leal Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: