Política

Comitê Gestor da Estratégia do Judiciário tem nova reunião

Das 18 iniciativas já apresentadas, apenas nove foram aprovadas

Sexta - 19/08/2016 às 14:08



Foto: Ascom/TJ-PI/Daniel Silva Reunião do Comitê Estratégico do TJ-P
Reunião do Comitê Estratégico do TJ-P

O Comitê Gestor da Estratégia do Poder Judiciário do Piauí realiza, hoje (19), mais uma reunião para tratar das ações a serem desenvolvidas dentro do planejamento estratégico. Das 18 iniciativas já apresentadas, só foi possível apresentar e aprovar nove. As outras nove serão discutidas na reunião do comitê nesta sexta-feira. Todos os membros do Comitê Gestor da Estratégia e os gestores e gerentes de cada iniciativa estão convocados.

Ontem, uma reunião aconteceu no auditório do TJ-PI e contou com a participação dos integrantes de cada iniciativa. Reunidos, os membros do Comitê Gestor acompanharam as apresentações dos projetos, fizeram observações e decidiram sobre as aprovações das propostas apresentadas pelos gestores e gerentes de cada iniciativa.

A Secretária de Planejamento e Gestão Estratégica do TJ-PI, Almira Alice Carvalho Silva, explicou a função do Comitê, as deliberações da reunião e ressaltou a importância da gestão estratégica na busca pela melhor forma de planejar as açõesdo Poder Judiciário.

“O Comitê Gestor da Estratégia é um órgão consultivo instituído para acompanhar o planejamento estratégico do Poder Judiciário. A reunião que tivemos, denominada de Reunião de Avaliação Estratégia – RAE, teve como objetivo a apresentação e aprovação da estrutura das 18 iniciativas estratégicas que irão ser executadas pelo Poder Judiciário no ciclo do planejamento estratégico até 2020. Esse trabalho é fundamental para que o Tribunal trilhe um caminhe de avanço e desenvolvimento, com todas as suas ações planejadas”, evidenciou Almira Alice Carvalho Silva.

Integram o Comitê Gestor da Estratégia, o Presidente do TJ-PI, Desembargador Erivan Lopes, o Corregedor Geral de Justiça, Desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas, o Vice-presidente do TJ-PI, Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, o juiz Auxiliar da Presidência, Antonio Oliveira, a juíza auxiliar da Corregedoria, Melissa Pessoa, o Secretário Geral do TJ-PI, Paulo Sílvio, a Secretária de Planejamento e Gestão Estratégica do TJ-PI, Almira Alice Carvalho Silva, A Secretária de Administração e Pessoal, Geisa Indira Ciríaco Soares, o secretário de Economia e Finanças, Roosevelt dos Santos Figueiredo, o Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, Francisco de Assis R. Madeira Campos Filho, o Servidor efetivo indicado pela Presidência, Leonne Francisco Ribeiro Pires e o servidor efetivo indicado pela Corregedoria Gleydson Vilanova Viana Coelho.

Fonte: Ascom/TJ-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: