Geral

Comerciante morre após perder controle de moto e cair em córrego de po

córrego queda morre comerciante

Terça - 22/04/2014 às 12:04



Foto: jfagora A moto da vítima ficou na margem do riacho
A moto da vítima ficou na margem do riacho
 O comerciante Antônio Francisco de Sousa Freitas, 52 anos, residente na cidade de Lagoa Alegre-PI, região Norte do estado, morreu na noite de segunda-feira, 21 de abril, vitima de acidente de moto na PI-366, na ponte da Baixa do Arroz, na altura do assentamento Sol Nascente, zona rural de José de Freitas.

“Bunda” com era mais conhecido, trafegava de José de Freitas para Lagoa Alegre  em uma motocicleta Honda vermelha, 150, sem placa, vindo a perder o controle do veículo, em uma determina curva da rodovia, provocando sua queda dentro de um córrego da ponte, causando sua morte dentro da água.

De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, o fato aconteceu no inicio da noite, populares que passavam pelo local no momento da tragédia, acionaram uma guarnição da PM que foram até o local e constataram o ocorrido. Um perito do instituto de criminalística da secretaria de segurança realizou o trabalho de pericia técnica para descobrir a causa do acidente.

O corpo do comerciante foi removido pelo carro tumba do IML para Teresina, após alguns procedimentos será liberado para família fazer o velório e sepultamento. Uma multidão, formada por amigos, familiares e curiosos permaneceram no local do acidente até a retirada do corpo da vitima das aguas. Todos lamentavam tamanha tragédia com um cidadão de bem.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: