Comerciante mata servente com facada

luis correia servente assassinato bebedeira


O servente de pedreiro Cícero Gabriel dos Reis, 47 anos, que residia à Rua Teotônio Bezerra, n° 706, bairro Triângulo na cidade de Luís Correia, foi assassinado por volta das 18h10 de ontem (17), durante uma bebedeira no bar e residência ‘’O Chorão’’ localizado à Rua São Francisco, n° 2905, bairro Campos em Luís Correia.

Segundo informações do Sargento Sales da Companhia de Policiamento Turístico de Luís Correia, o servente de pedreiro Cícero Gabriel teve uma discussão com o comerciante e dono do bar o Sr. Raimundo Lino Marques, 43 anos, “O Chorão”. Os ânimos se exaltaram e o servente de pedreiro puxou uma faca para o comerciante, e este reagiu tomando a mesma de Cícero, aplicando-lhe uma facada no tórax. O servente de pedreiro Cícero teve morte imediata.

Após o crime, o comerciante que tem passagem pela delegacia de Luís Correia acusado de crime de receptação, fugiu sem deixar pistas para a polícia. O corpo de Cícero se encontra no necrotério do HEDA, em Parnaíba aguardando ser periciado pelo médico legista da polícia.

Fonte: blogdoyurigomes

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: