Comerciante está desaparecido há cerca de três dias após sair para o a

comerciante desaparece Piripiri mistério


Gonzaga: população de Piripiri está preocupada com sumiço de comerciante

Gonzaga: população de Piripiri está preocupada com sumiço de comerciante Foto: reprodução

 O proprietário da Farmácia Santa Terezinha, Luiz Gonzaga, conhecido como "Gonzaga da Farmácia" está desaparecido deste a tarde de terça-feira, 22/09, quando saiu para o almoço.
Não retornou à tarde para a farmácia que fica localizada no cruzamento da rua Professor Bem com Santos Dumont, centro de Piripiri, e também não fechou o estabelecimento na noite de ontem, como era de costume.

Estranhamente também não ligou para sua esposa, professora Edelves, que reside em Teresina, como fazia todas as noites. Também não voltou para jantar e nem dormiu na casa do seu sogro, conhecido "Antônio Soquim", na avenida Tomaz Rebelo em frente a Rádio FM Cidade, e nem deu notícias.

Não apareceu na farmácia, não entrou em contato com seus colaboradores, amigos e nem familiares. Além do desaparecimento do Gonzaga, também não foi localizada sua moto Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, ano/modelo 2014, placa OEH 3322.

O Gonzaga da Farmácia cumpria rigorosamente uma rotina diária, com horários prédeterminados e nunca fugia desse roteiro.

O amigo "Pequeno", do Detran, já providenciou o registro do Boletim de Ocorrência e aguardamos notícias do amigo e querido de todos "Gonzaga da Farmácia", tio do jornalista Willekens Van Dorth.

Fonte: com informações do piripiri40graus

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: