Geral

Comerciante é preso acusado de atear fogo em funcionária que recusou s

recusado assedio fogo comerciante

Quarta - 10/08/2011 às 18:08



 O comerciante Alberto Bandeira da Silva foi preso ontem (9) acusado de assassinar uma de suas funcionárias, identificada como Maria de Fátima Iloia, 21, que trabalhava em uma padaria na favela do Borel, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, a vítima foi agredida com um golpe na cabeça e, posteriormente, queimada. O crime ocorreu na última quinta-feira (4).
À polícia, Alberto Bandeira da Silva negou a autoria do crime
Segundo a polícia, Iloia foi atacada quando estendia roupas no varal de sua residência. Após a agressão inicial, ela foi arrastada inconsciente para um dos cômodos da casa e amarrada pelos pés e mãos. Em seguida, o comerciante teria jogado álcool na vítima e ateado fogo. Ela teve queimaduras em 90% do corpo.
Vizinhos chegaram a levar a jovem ao Hospital do Andaraí, na zona norte, onde, depois de alguns dias de internação, ela acabou morreu nesta segunda-feira (8).
Testemunhas disseram à polícia que o dono da padaria vinha assediando a jovem desde que ela foi contratada, há cerca de oito meses.
Segundo a polícia, o comerciante já tinha uma denúncia em sua ficha criminal de agressão contra a ex-mulher, que pediu divórcio em abril deste ano.

Fonte: bol

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: