Comerciante é morto por engano na Vila Mariana no K-7 em Teresina

assassinato comerciante engano teresina


 O comerciante Lindinaldo Francisco dos Santos Resende, 24 anos, foi morto na madrugada deste domingo(31), na Vila Mariana, zona Sul de Teresina. De acordo com as primeiras investigações, o comerciante teria sido morto por engano.

A vítima conduzia um veículo quando foi alvejado por um disparo acertando seu tórax, por volta das 3 horas. No carro havia mais três pessoas que o conduziram para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas ele não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o registro só foi feito após a morte, por isso não foram ao local do disparo. As testemunhas teriam informado não saberem de onde teria partido o tiro.

A polícia acredita que ele tenha sido morto por engano, já que não tinha envolvimento com nenhum crime, porém ele estaria na companhia de pessoas que supostamente teriam envolvimento com tráfico de drogas.

“A primeira impressão é que ele não era o alvo, mas sim os que andavam com ele, que teriam a ver com tráfico de drogas do bairro Parque São Jorge. Temos um indicativo de autoria, mas não podemos revelar, já que a investigação será em conjunto com a Delegacia de Homicídios”, destacou um agente de plantão no 4º DP, que não quis se identificar.

O corpo de Lindinaldo foi liberado do IML, no final da manhã deste domingo(31), para sepultamento.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: