Comerciante é executado com vários tiros no seu estabelecimento

comerciante assassinado tiros casa


 Um comerciante identificado por Antônio Firmino Neto, de 60 anos, natural da cidade de Pio IX foi assassinado a tiros dentro do próprio comércio. O local fica ao lado da residência da vítima, na localidade Baixa do Poço, zona rural da cidade de Fronteiras, no Piauí, que fica a 400 quilômetros de Teresina. O crime ocorreu por volta das 19h30 dessa terça-feira (18).

Segundo informações do filho da vítima, que preferiu não dizer o seu nome, seu pai estava fechando o comércio, quando dois homens chegaram a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que teve morte imediata. Após cometerem o homicídio os acusaram saíram correndo em direção ignorada.

Ainda de acordo ele, tudo aconteceu rápido, pois achava que seu pai já havia fechado o comércio e estava em casa, quando ouviu os disparos da arma de fogo. “Aparentemente parecia ser um assalto mais os indivíduos não levaram nada do meu pai”, contou.

O corpo de Antônio foi trazido para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, para fazer o exame cadavérico e depois liberado para a família poder velar o corpo.

Como a localidade pertence ao município de Fronteiras as investigações serão feitas pela polícia civil daquela cidade, para apurar os fatos.

Fonte: agoraed

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: