Geral

Comerciante é assassinado com tiro de rifle em praça no interior do Pi

comerciante morte rifle brasileira

Sábado - 14/04/2012 às 17:04



 Uma cena trágica comoveu a cidade de Brasileira na madrugada deste sábado, dia 14. Um homem chamado Franzerlane Damasceno supostamente embriagado e portando um rifle matou à queima roupa o jovem comerciante Kleber Filho.

O crime ocorreu na Avenida Cândido Mendes, centro de Brasileira, município da região de Piripiri, no Norte do Estado. Segundo os portais da região, não existem motivos contudentes para a barbárie que poderia ter se tornado uma chacina, visto que o criminoso atirou aleatoariamente após ter comprovado a morte de Kleber Filho.

A Polícia já está investigando o fato. Segundo informações obtidas pela reportagem do piauihoje, o crime aconteceu após chegar em um carro e chamar a vítima para conversar. Em seguida Kleber saiu calmamente como se fosse uma conversa entre amigos. Neste momento o acusado entrou no carro, pegou a arma de grosso calibre e atirou, derrumando a vítima.

Damasceno se aproximou e deu outros tiros até comprovar a morte de Kleber. Ele ainda atirou várias vezes aleatoriamente e em seguida fugiu.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: