Geral

Comerciante é assassinado a facadas. O terceiro homicídio em Parnaíba

Parnaíba facadas assassinado comerciante

Quarta, 28/10/2015 às 23:10



Foto: proparnaiba Curiosos em frente ao comércio da vítima onde aconteceu o crime
Curiosos em frente ao comércio da vítima onde aconteceu o crime
Parnaíba registrou mais um assassinato. O terceiro em menos de três dias.  Desta vez o caso teria sido provocado por  descontentamento e cachaçada que encerraram na morte do comerciante Jurandir Almeida Machado, de aproximadamente 54 anos, por volta das 20h30 de terça-feira (27/10), no povoado Baixa da Carnaúba, zona rural do município de Parnaíba, mais precisamente na comunidade Gamelas.

As informações são de que Jurandir, que era proprietário do estabelecimento, estava atendendo seu vizinho identificado somente pelo nome de Marcelo, que estava ingerindo bebida alcoólica em seu bar. Os dois já tinha uma hostilidade por conta de uma briga ocorrida entre ambos e o filho de Jurandir interviu dando uma paulada na cabeça de Marcelo. Este nunca esqueceu a agressão sofrida.

O motivo da rixa seria que o proprietário do estabelecimento impediu que Marcelo destruísse sua sinuca. Com isso, o confronto aconteceu. Quando na hora do crime, Jurandir Machado estava fechando o estabelecimento para ir para casa, foi surpreendido com vários golpes de faca. Foram oito perfurações, sendo uma na veia jugular, duas nas costas, uma na mão e quatro no tórax. A vítima morreu em poucos instantes.

Marcelo fugiu do local após conclusão do crime premeditado. Segundo informações, este é ex-presidiário. O Jurandir era marido de uma prima do acusado. A Polícia Militar e a Perícia Criminal estiveram no estabelecimento. O corpo foi removido para o Posto avançado do IML de Parnaíba.

Fonte: com informes do proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: