Geral

Comerciante acusado de assassinato se apresenta e fica em liberdade

comerciante assassinato depoimento liberdade

Quinta - 06/12/2012 às 15:12



 O dono de bar Domingos Araújo Azevedo da Costa, de 28 anos, acusado de  assassinar o desempregado Daniel Oliveira de Araújo, de 33 anos, conhecido como Daniel Cocaína, no último domingo, se apresentou à polícia. O crime aconteceu no último domingo, no Bairro de Flores em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).

Por volta das 15:hs de ontem,  Domingos Araújo se apresentou espontaneamente no cartório do 1º Distrito Policial, onde prestou depoimento e foi liberado. Segundo a polícia, o mesmo vai responder o processo e liberdade e não ficou preso por que não estava mais havendo perseguição pelo fato de a polícia não saber o paradeiro do mesmo; nem havia sido decretada a prisão do acusado por parte da justiça

Ele confessou o crime, afirmando que atirou na vítima para se defender, pois Daniel Cocaína estava com um facão, segundo ele. A arma do crime, a espingarda, foi encontrada pela polícia e apreendida. É uma espingarda soca soca.

O processo será encaminhado ao delegado do 1º Distrito Policial que vai dar continuidade as investigações e depois de concluído, encaminhar à justiça.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: