Geral

Comercial jogará segunda divisão do Piauiense em Castelo do Piauí

Comercial jogos segundona Castelo-PI

Terça - 15/09/2015 às 12:09



 A diretoria do Comercial está trabalhando firme para montar a equipe que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Piauiense de 2015. Novos atletas estão sendo contratados, mais os jogadores da base irão ajudar na composição do elenco. A ordem na “Toca do Bode” é montar um time competitivo mais que esteja dentro da realidade financeira que do clube. .

Outro problema que a diretoria estava encontrando era o local onde a equipe iria jogar as partidas como mandante, por conta da reforma no gramado do Estádio Deusdeth Melo o Comercial não irá jogar em Campo Maior. O presidente do clube Arnaldo Piricó, disse que o Comercial irá jogar no Estádio Portelão, na cidade de Castelo do Piauí.

“Já estivemos por duas vezes em Castelo e fomos muito bem recebidos pelo secretário municipal de Esporte, Teixeira e pelo prefeito José Maia. Eles gostaram da ideia de ter o Comercial jogando na cidade, visitamos o estádio, o prefeito prontamente atendeu as nossas solicitações sobre a irrigação do gramado e está definido, vamos jogar em Castelo do Piauí”, destacou Piricó

A Federação de Futebol do Piauí – FFP marcou a abertura para o dia 27 de setembro. O regulamento prevê a competição em turno e returno com pontos corridos e a classificação das duas primeiras equipes colocadas para o estadual de 2016.

JOGOS DO COMERCIAL:

1º turno

Racing x Comercial (27/09)
Timon x Comercial (03/10)
Comercial x Picos (10/10)
Comercial x Altos (17/10)
Oeiras X Comercial (24/10)



2º turno
Comercial x Racing (31/10)
Comercial x Timon (07/11)
Picos x Comercial (14/11)
Altos x Comercial (21/11)
Comercial x Oeiras (28/11)

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: