Geral

Começa nesta quinta-feira o Projeto Fotógrafo Legal

projeto fotografo legal começa teresina

Quarta - 12/02/2014 às 20:02



Começa amanhã, 13/02, o Projeto Fotógrafo Legal promovido pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais do Estado Piauí, em parceria com a Prefeitura Municipal de Teresina.



O evento terá como palestrantes Isaac Rodrigues de Vitória (ES) e o Fotojornalista Jorge Castro de Aguiar de Porto Alegre (RS). O tema principal das palestras, “Teresina Legal - Nossa luta pela regulamentação” versará sobre o conjunto das disposições legais concernentes a atividade da profissão de fotógrafo.



O acontecimento contará com a presença dos representantes do Projeto Fotógrafo Legal em Salvador (BA), Jailton Soares e de São Paulo (SP), Jackson Marques.



O Projeto Fotógrafo Legal nasceu em Teresina e foi idealizado e criado pelo Presidente do Sindicato dos Fotógrafos Profissionais do Estado do Piauí, João Ferreira da Cruz.



Durante o evento o Sindicato dos Fotógrafos Profissionais do Estado do Piauí prestará homenagem aos fotógrafos José Alves Ferreira (Fotoquinha) e Raimundo Nonato da Costa – Costinha (in memoriam).



A abertura oficial do evento acontecerá no dia 13 de fevereiro, às 8:30 horas, no Auditório da Casa da Cultura, (Rua Rui Barbosa, Centro, ao lado da Praça Saraiva).



A Presidência do Sindicato dos Fotógrafos Profissionais convida a todos os fotógrafos do Piauí e amantes da fotografia para participarem do evento que será muito importante para a consolidação da atividade da profissão. A participação das palestras corresponde a dois quilos de alimentos não perecíveis no ato da inscrição.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: