Arte e Cultura

Espetáculo da Paixão de Cristo no Monte Castelo prossegue até sexta-feira

A expectativa é que 50 mil pessoas assistam aos espetáculo

Quarta - 12/04/2017 às 14:04



Foto: Reprodução/google Paixão de Cristo Monte Castelo
Paixão de Cristo Monte Castelo

Começou na quarta-feira  e prossegue nesta quinta e sexta-feira (14), a partir das 19h, no Espaço Cultural Wall Ferraz, na Praça Engenheiro Cícero Ferraz, o espetáculo da Paixão de Cristo do bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

São 200 pessoas que compõem a equipe de atores e técnicos responsáveis pela montagem, com direção de Elinaldo Nunes. Em cada dia, uma parte da história de Cristo será apresentada ao público. Este ano, estão sendo esperadas mais de 50 mil pessoas na plateia.

A primeira parta, da Via Sacra, começará com as curas e milagres de Jesus Cristo. Logo depois, acontece o julgamento e prisão que serão representados na quinta-feira (13). Na sexta-feira (14) o espetáculo será finalizado com a morte, ressurreição e ascensão de Jesus.

“É um momento muito bonito, tradicional em Teresina e ideal para as famílias. É um projeto importantíssimo para todos”, disse o superintendente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Abiel Bonfim.

“É um espetáculo muito dinâmico, tradicional na cidade e reúne pessoas não só da capital ou do Estado, como também de regiões vizinhas. A expectativa é que seja o mesmo número da edição passada ou mais, cerca de 50 mil”, afirmou o diretor Elinaldo Nunes.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: