Geral

Começa hoje o 14º Encontro de Profissionais da Administração

O evento segue até quarta-feira (26), reunindo empresários, profissionais e estudantes de Administração

Segunda - 24/09/2018 às 13:09



Foto: Assessoria 14º Enapi
14º Enapi

O Conselho Regional de Administração (CRA-PI), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) promove, a partir desta segunda-feira (24), no Espaço Mansão Bliss, o 14º Encontro de Profissionais de Administração do Piauí (ENAPI). O evento segue até quarta-feira (26), reunindo empresários, consultores, profissionais e estudantes da área de Administração.

Para o presidente do CRA-PI, Rodrigo Cavalcante, o ENAPI é um momento para ressaltar a importância da gestão profissional, através da academia e do depoimento de empresários bem sucedidos. “Nesta edição teremos a 1ª Feira de empresas, que reunirá grandes empresários locais. Além disso, teremos ainda o primeiro prêmio Excelência em Gestão CRA-PI, que vai premiar empresas que possuem boas práticas conforme critérios definidos em edital e avaliado por comissão", revela.

O ENAPI é o maior evento anual organizado pelo CRA-PI, e nessa 14ª edição a temática será “Inovação”. O evento terá a apresentação de cases de negócio, um espaço com feira de empresas, além de espaço acadêmico com a apresentação de trabalhos científicos.

Empresários do Coxinha no Cone; Cervejaria Piau; Coca-Cola; Casa do Brigadeiro; Bolo de Vó; Espaço Valhalla; Piauí Conectado; Cicloativismo no Piauí; Infoway; ReCB Cobrança Inteligente; Super Leve; e Agência Besouro irão marcar presença no evento.

As inscrições para participar do 14º ENAPI seguem até o dia 26 de setembro e devem ser feitas pelo site do evento: https://www.e-inscricao.com/cra-pi/enapi2018#schedule-section .

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: