Começa hoje a audiência sobre o assassinato do cabo Claudemir


Cabo Claudemir

Cabo Claudemir Foto: Reprodução/Facebook

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Antônio Nollêto deve presidir nesta segunda-feira, 12, a audiência de instrução e julgamento dos suspeitos da morte do cabo do Bope, Claudemir de Sousa, 33 anos. Devem ser ouvidas cinco testemunhas de defesa e cinco de acusação. 

A audiência deve durar três dias e deve decidir se os acusados irão ou não a júri popular. São acusados do crime: o taxista José Roberto Leal da Silva, Igor Andrade Sousa, Thaís Monait Neris de Oliveira, Francisco Luan de Sena, que seriam os olheiros; Weslley Marlon Silva, Flavio Willame da Silva, suspeitos de desferirem os tiros e Maria Ocionira Barbosa de Sousa e Leonardo Ferreira Lima, suspeitos de serem os mandantes e planejarem toda a ação.

O cabo Claudemir foi morto a tiros quando saia de uma academia no bairro Saci, por volta das 21h, zona Sul de Teresina, em 6 de dezembro do ano passado. A noiva da vítima, Maria Ocionira é acusada de ser a co-autora do crime e o funcionário da Infraero, Leonanrdo Lima, com quem ela também mantinha um relacionamento, é acusado de ser o autor.

Maria Ocionira e cabo Claudemir

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: