Cidade

Começa a funcionar semáforo da Avenida Gil Martins com Rua 13 de maio

Novo semáforo tem como objetivo organizar o fluxo de veículos no cruzamento

Sábado - 16/06/2018 às 16:06



Foto: PMT Cruzamento da Avenida Gil Martins com Rua 13 de Maio
Cruzamento da Avenida Gil Martins com Rua 13 de Maio

O semáforo no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Industrial Gil Martins, na zona Sul da cidade, começa a funcionar nesta sábado (16).

De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a implantação do novo semáforo tem como meta organizar o fluxo de veículos no cruzamento.

“A Avenida Gil Martins está em obras, pois no local vai funcionar, em breve, um corredor exclusivo para ônibus, por isso estão sendo feitas algumas intervenções a fim de facilitar o bom funcionamento do corredor”, explicou.

Falcão ressalta que os condutores que vierem no sentido Norte/Sul poderão seguir em frente ou fazer a conversão à direita. “Nesses primeiros dias, os agentes de trânsito estarão no cruzamento para orientar os condutores e evitar maiores problemas, mas, depois do período de adaptação, é importante que os condutores observem a sinalização e respeitem as regras de circulação”, finalizou.

Os mapas estão disponíveis neste link: clique aqui. 
 
•     MAPA 01 -  Avenida Gil Martins sentido Norte/Sul para acessar à Rua 13 de Maio.


Rota na cor vermelha cruzando a Rua 13 de Maio e dobrando à direita na Rua David Caldas, em seguida à direita na Rua Professor João Soares e à direita na Rua 13 de Maio.
 
•    MAPA 02 -     Industrial Gil Martins sentido Sul/Norte para acessar à Rua 13 de Maio


Rota na cor verde cruzando a Rua 13 de Maio e dobrando à direita na Rua Barroso seguindo dobrando à direita na Rua Piripiri e acessando Rua 13 de Maio
 
•   MAPA 03 -    Rua 13 de Maio sentido Leste/Oeste


Rota na cor azul, o veículo deverá seguir na Rua 13 de Maio cruzará Avenida Gil Martins, em seguida dobrar à direita na Rua Ministro Pedro Borges em seguida pegar à direita a Avenida Barão de Gurgueia e acessar a Avenida Industrial Gil Martins.


 •   MAPA 04 -  Avenida Industrial Gil Martins sentido Sul/Norte


Rota na cor róseo, o condutor do veículo deverá cruzar a Rua 13 de Maio em seguida dobrar à direita na Rua Barroso, em seguida dobra à direita e acessar a Rua 13 de Maio.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: