Municípios

Comando desloca 1.476 PMs para garantir a segurança no interior

O embarque da tropa aconteceu na manhã desta quinta-feira, em oito pontos da capital

Quinta - 29/09/2016 às 17:09



Foto: PM/PI Policiais militares antes do embarque para o interior do Piauí
Policiais militares antes do embarque para o interior do Piauí

Na manhã dessa quinta-feira, 29, em oito pontos de embarque na Capital, 1476 policiais militares foram deslocados para as zonas eleitorais do interior com a finalidade de garantir a segurança e a lisura do pleito durante o primeiro turno das eleições 2016.

As regiões das cidades de Picos, Campo Maior e Piripiri devem receber o maior reforço do efetivo. Segundo o Coronel Alberto, Coordenador da Operação Eleição, os policiais militares partem hoje e a princípio retornam na segunda-feira, dia 3, observados os casos específicos que de acordo com o Juiz Eleitoral defina a necessidade de uma permanência maior.

“Após um longo período de planejamento e um esforço logístico o efetivo foi distribuído e viaja com as diárias pagas, em ônibus confortáveis e os devidos equipamentos para realizarem um melhor trabalho e garantir ao cidadão o direito constitucional de votar livremente”, afirma o Coronel Alberto.

Na Capital durante este período o policiamento ostensivo mantido no atendimento das ocorrências de trânsito e de todas as demais ocorrências que exigirem a presença da Polícia Militar do Piauí.

Fonte: PM/PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: