Brasil

Com saída de Felipe Patury, Época muda nome de coluna sobre política

Patury saída Época coluna

Segunda - 11/05/2015 às 19:05



"Deixo, a partir de hoje, de atualizar esta coluna". Esta frase faz parte do último texto publicado por Felipe Patury em seu espaço de coluna no site da revista Época. Sem o profissional desde março, o veículo resolveu reformular a página que antes levava o nome do jornalista. A partir de agora, ela será chamada de \'Expresso\'.

Segundo a Época, a coluna continua dedicada a assuntos políticos e econômicos. Por ora, os trabalhos seguem interinamente sob os cuidados do jornalista Murilo Ramos, que é repórter especial na sucursal de Brasília desde 2004. Colaboram para o espaço os profissionais Leonel Rocha (Brasília), Marcelo Sperandio e Teresa Perosa (São Paulo).

Novas contas nas redes sociais também foram criadas, além de um novo e-mail para receber pautas ( expresso@edglobo.com.br).

Ao deixar a marca da Editora Globo, Patury não explicou seu desligamento, mas agradeceu aos leitores e aos profissionais com quem trabalhou. "Agradeço a todos que me privilegiaram com sua leitura e sua atenção. A coluna foi feita para vocês. Não teria tido nenhum êxito se não tivesse ao meu lado profissionais como Leonel Rocha, Marcelo Sperandio, Teresa Perosa e Igor Paulin". O jornalista ainda mencionou os nomes da editora do site de Época, Liuca Yonaha, o ex-diretor de redação da revista, Helio Gurovitz, e o atual diretor, João Gabriel de Lima.

Fonte: comunique-se

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: