Entretenimento

Com medo de atentado, fãs pedem a Justin Bieber para cancelar turnê

Seguidores do ídolo teen lotaram as redes sociais implorando para que o show do astro em Londres não ocorra
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 24/05/2017 08:34
Justin Bieber Justin BieberFoto: Reprodução

Fãs de Justin Bieber pediram, nesta terça-feira (23), que as datas da turnê britânica do cantor sejam canceladas, destacando as possíveis repercussões após ataque a bomba em um show da cantora Ariana Grande em Manchester, de acordo com a agência Reuters.

O canadense Bieber, de 23 anos, está programado para se apresentar em um show ao ar livre em julho no Hyde Park, em Londres. Mas fãs lotaram as redes sociais dizendo que sua aparição deve ser cancelada pela segurança dos fãs e do cantor.

"Cancelem o show de Justin no Reino Unido, por favor! Queremos ele a salvo, por favor", escreveu um usuário na conta do empresário de Justin, Scooter Braun, no Instagram.

Braun é igualmente empresário de Ariana, também de 23 anos e ex-estrela da Nickelodeon cuja grande base de fãs meninas, muitas delas adolescentes, foi em peso para sua apresentação em Manchester na noite de segunda-feira (22), quando um homem-bomba matou 22 pessoas e feriu dezenas.

A cantora de "Problem" voou para a Flórida nesta terça-feira para ficar com a família, segundo a revista People. Braun e a gravadora de Ariana não retornaram ligações sobre se o restante da turnê mundial da cantora, que passa por Londres e outras cidades na Europa, irá continuar.

Comentários