Com campanha simples, Antônio José pode surpreender

Ex-secretário de educação vai de casa em casa e defende o voto livre e mais investimentos na educação


Antonio José Medeiros faz campanha simples

Antonio José Medeiros faz campanha simples Foto: Assessoria

De Esperantina - O ex-secretário estadual da Educação e ex-deputado federal Antônio José Medeiros (PT) vem fazendo uma campanha simples, porém eficaz e muito bem recebida por onde ele passa.

Um dos fundadores do PT e vhamado "de guru" pelos petistas,  Antônio José voltou à disputa eleitoral e concorre a uma vaga de deputado federal, cargo para o qual foi eleito em 2006.

Como não concorreu à reeleição em 2010 é difícil fazer um prognóstico ou estipular o número de votos Antônio José terá em 7 de outubro.

Antes de iniciar a campanha alguns analistas falavam em 25 a 35 mil votos. Hoje, esses números são mais animadora para candidato. Especula-se que teria mais 50 mil votos.

VOTO LIVRE - Nas suas andanças pelo Estado, Medeiros tem dado ênfase à defesa do voto livre e à sua experiência como educador, gestor e profundo conhecedor da área da educação.

Mesmo com a idade já mostrando seu peso e com poucos recursos financeiros, Antônio José tem mostrado muita disposição e vontade de vencer a eleição e contribuir mais com o desenvolvimento do Estado.

A campanha de Medeiros não tem festa e glamour, mas conta com apoio determinado de algumas categorias, como a dos professores e demais  servidores  da área  da educação; de sindicatos, jovens e lideranças históricas ligadas ao PT, de dentro e de fora do Piauí.

A estratégia do professor Antônio José não é novidade pra ele e nem para a maioria dos petistas. Ela está fazendo o que sempre gostou de fazer em todas as campanhas petistas: o corpo-a-corpo,  as caminhadas, reuniões e as visitas de casa em casa.

Na manhã desta sexta-feira (07.09), Antônio José reuniu um considerável número de professores e profissionais em São João do  Arraial  e fez uma caminhada pelas principais ruas da cidade. Ele parou de casa em casa, pediu apoio e votos. Medeiros recebeu oligios de moradores e empenho dos seus apoiadores naquele município.

"Nossa campanha é assim mesmo. Simples, com humildade e pé no chão. O contato direto com o eleitor é muito importante. Faz o candidato conhecer a realidade das pessoas e criar compromisso mútuo", explica Medeiros. 

Antonio José Medeiros em campanha
O contato direto com o eleitor é muito importante, considera Antonio José Medeiros

Fonte: Luiz Brandão

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: