Com 15 milhões em negócios, Feirão do Automóvel do Servidor termina neste sábado

Até a tarde desta sexta-feira (4), haviam sido fechados R$ 15 milhões em negócios no feirão.


Feirão do Automóvel do Servidor Estadual

Feirão do Automóvel do Servidor Estadual Foto: CCom/Paulo Barros

O I Feirão de Automóveis do Servidor Estadual termina neste sábado (5) em todas as concessionárias e lojas credenciadas em Teresina e no interior do Piauí e no estacionamento do Teresina Shopping com venda dos seminovos. O feirão começou dia 27 de outubro, possibilitando a compra de carros novos e seminovos com preços especiais e vantagens únicas para os servidores públicos estaduais, Polícia Militar, Bombeiro Militar, ativo, inativo e pensionistas do poder Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na OAB/PI, qualquer profissional de contabilidade, inscrito no CRC-PI, e jornalistas filiados ao sindicato da categoria.

Até esta sexta (4), haviam sido fechados R$ 15 milhões em negócios.

O feirão dos seminovos que acontece no Teresina Shopping começa às 8h e termina às 22h, onde o servidor pode contar com postos do Banco do Brasil e Caixa Econômica para avaliar o financiamento, que pode ser feito em até 60 meses com até 100% do valor do veículo. Entre as vantagens, estão a  carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela, pula parcela de dois meses por ano, garantia de quatro meses para veículos seminovos e taxas especiais a partir de 1,46% junto às instituições financeiras.

Para o presidente da Associação dos Veículos Seminovos Multimarcas do Piauí, Douglas Alexandre, o feirão é uma ótima oportunidade para os servidores adquirirem seu carro com muita facilidade. “Durante todo o sábado estaremos esperando os servidores para comprar seminovos com taxa de zero quilômetro”, afirma Douglas. Segundo o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, a iniciativa do feirão vai fazer a economia girar, realizar sonhos e fomentar recursos para o Fundo de Previdência, já que 0,5% de todo o volume de vendas será aportado no fundo de previdência a título de taxa de administração.

Fonte: SeadPrev/Eli Lopes

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: