Cidade

Colunista do PiauíHoje, Goreti Mendes discute a relação homem e alimentação

Terça - 23/05/2017 às 20:05



Foto: Divulgação Evento
Evento

A colunista do PiauíHoje, coluna Cozinhart, Maria Goreti Maia Mendes (arquiteta e urbanista, especialista em Ciências Ambientais pela Universidade Federal do Piauí) participa do evento desenvolvido pelo grupo “Eu Social” A saga do homem pela alimentação.  

O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 25, às 19h, no Ateliê do Chef, avenida Dom Severino, nº 1631, Fátima. Waldir Borim, chef do restaurante Borim Gastronomia, mestre em Vestígios e Sabores: cotidiano e alimentação na fazenda histórica Casa Grande de São Domingos em José de Freitas pela UFPI, também participa do evento.

O objetivo do encontro é trazer ao público uma discussão retrospectiva que venha oferecer subsídios para uma reflexão sobre o panorama da relação homem com a alimentação. Na ocasião, também haverá o lançamento do livro “O nosso delicioso livro de receitas”, organizado pelo Rotary Club de Teresina Fátima. 

 Qualquer pessoa pode participar, o evento é gratuito e com direito a certificado. Para garantir vaga basta entrar em contato com os organizadores através do telefone (86) 98166-0606.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: