Geral

Colissão mata universitária em Picos

Um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira, 27, por volta das 4h30, na BR 316 no q

Terça, 27/01/2015 às 20:01



Foto: Riachaonet Os carros ficaram atravessados na BR-316
Os carros ficaram atravessados na BR-316
 Um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira, 27, por volta das 4h30, na BR 316 no quilômetro 327, próximo ao aterro sanitário de Picos, vitimou a jovem picoense, Jéssica Paula Leal Almondes, 25 anos, e deixou quatro pessoas feridas.

No veículo, um Fiat Idea estavam Jéssica Paula, seu irmão John McDonald Leal de Almondes [condutor do carro] e a esposa, e mais um casal de amigos. Todos retornavam de uma festa no município de Campo Grande do Piauí quando em uma ultrapassagem perigosa colidiram o veículo, Fiat Idea placa NIF-2438 de Picos-PI contra uma Hilux SW4, de placa VVJ-2707 de Lagarto-SE .


Segundo informações preliminares, o Fiat Idea vinha em alta velocidade e realizando ultrapassagens invadindo a pista contrária. O motorista da Hilux SW4 identificado como Antônio Barbosa de Sousa, ainda tentou sinalizar cortando a luz, para evitar o acidente mas não surtiu efeito e ambos os veículos colidiram frontalmente. Os ocupantes da Hilux não sofreram ferimentos.

O Samu esteve no local para fazer o socorro das vítimas, mas Jessica Paula teve morte instântanea. A mesma era funcionária do Colégio Machado de Assis.

Jhon Leal Almondes se encontra neste momento no Hospital Regional de Picos para a realização de procedimentos médicos e aguarda o Samu aéreo para ser transferido para Teresina

Grupo Educacional Machado de Assis emite nota de pesar


"O Colégio Machado de Assis vem por meio desta, com imenso pesar, deixar seus lamentos e prestar solidariedade com a família da nossa amiga Jéssica Paula que, nessa terça-feira, 27 de janeiro de 2015, foi vitimada em um trágico acidente automobilístico na BR-316/PI.

Jéssica Paula era funcionária da escola desde o ano de 2012, sendo uma funcionária conhecida pela competência, pelo compromisso, pela dedicação, eficiência, assiduidade e carisma, sendo, sem qualquer dúvida, um dos sujeitos importantes para o sucesso de nossa instituição de ensino, uma vez que, durante todo o período em que estivemos juntos, só tivemos alegrias e muito sucesso, nós, do Colégio Machado de Assis, devemos muito a você, que sempre se mostrou uma pessoa de incalculáveis qualidades.

Pois é, Jéssica Paula, nesses 3 anos de convivência, pudemos perceber o quão amiga e competente era você, pois, não importava a situação, não importava o dia, sempre apresentava um sorriso lindo e doce, um brilho diferente no olhar, uma alegria singular, um jeito de encarar a vida com determinação e coragem que contagiava a todos que com você conviveram. Podemos dizer, sem pestanejar, que uma frase lhe define: “Alegria de viver”.

Hoje, com toda certeza, é um dia triste, uma vez que, por acaso do destino, esses caminhos imprevisíveis de Deus, fomos privados precocemente de sua presença, de surpresa, ficamos sem você, que partiu para outro plano.

O Colégio Machado de Assis está em luto por essa inestimável perda, ao mesmo tempo em que presta essa homenagem que, em si, não representa a metade do que você, Jéssica, significa em nossas vidas. Nesse momento de dor, colocamo-nos à disposição de sua família, desejando força e prestando condolências.

Jéssica, você se foi, mas saiba que, para nós, apenas no plano físico-material, pois cada canto dessa escola ainda ecoa a sua presença e, para nós, você continua viva, pois, com toda a certeza “aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”. Descanse em Paz.

Grupo Educacional Machado de Assis"

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: