Polícia

Colissão entre Gol e moto causa uma morte no Aeroporto

Herbert Noronha Rodrigues morreu ao bater a cabeça numa calçada

Segunda - 04/12/2017 às 13:12



Foto: Reprodução O motoqueiro morreu ao bater a cabeça na calçada
O motoqueiro morreu ao bater a cabeça na calçada

Um homem, identificado como Herbert Noronha Rodrigues, morreu na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Sergipe, bairro Aeroporto na zona Norte de Teresina, após uma colisão com um veículo WG Gol. O motorista abandonou o veículo e fugiu do local do acidente na garupa de uma motocicleta.     

O Gol branco bateu na traseira do moto e arremessou a vítima para fora da via. O motoqueiro estava sem capacete e bateu a cabeça numa calçada e morreu no momento da queda. A mãe da vítima foi até o local e estava desolada, gritando muito.  O rapaz era morador do Parque Alvorada.

O subtenente-PM Vladimir, do 9° Batalhão da Polícia Militar (São Joaquim) fez o isolamento da área e solicitou a remoção do corpo pelo Instituto de Medicina Legal. Uma equipe da Delegacia de Homicídio também foi ao local para fazer os primeiros levantamento sobre como aconteceu o acidente.

“A princípio nós temos aqui um acidente de trânsito, logo após nós identificamos o local onde estava o veículo e encontramos apenas o carro, fomos informados que o condutor fugiu em uma motocicleta”, adiantou o PM. 

A mãe da vítima estava em estado de choque
A mãe da vítima estava em estado de choque

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: