Geral

Colisão frontal mata motoqueiro e fere promotora em Regeneração

Vera Lucia Santos Promotora Acidente

Quinta - 14/07/2016 às 12:07



Foto: Reprodução A picape da promotora Vera Lúcia ficou destruída
A picape da promotora Vera Lúcia ficou destruída
Um grave acidente ocorrido na noite de ontem (13), na rodovia PI- município de Regeneração, envovendo uma picape, conduzida pela promotora de justiça Vera Lúcia Santos, promotora da Vara da Infância e Juventude de Teresina, que permanece internada em hospital particular de Teresina.

A irmã de Vera, Virgínia Santos, adiantou aos jornalistas que a promotora retornava para Teresina pelo município de Landri Sales quando houve a colisão. “Um policial que prestou os primeiros socorros informou aos familiares que oito rapazes faziam um racha na estrada quando o acidente aconteceu. Um deles foi atingido e morreu no local. Já a minha irmã foi socorrida e transferida para Teresina”.

A vítima era morador do bairro Jaicós, em Renegeração. O rapaz morreu na hora, tamanha a violência do impacto.

A promotora foi socorrida pelo SAMU e levada o o Hospital Estadual de Regeneração. Em virtude de seu estado de saúde, Vera Lúcia foi transferida de  ambulância para Teresina.

\"\"Regeneração:  o motoqueiro morreu no local da colisão
O médico plantonista, que prestou socorro a Vera Lúcia, a paciente deu entrada no hospital com baixo nível de consciência, episódios de vômito e sangramentos, mas com todos sinais vitais preservados.

Virgínia Santos revelou que a irmã passou a noite e a madrugada fazendo exames, por conta de uma fratura no crânio, mas que Vera não corre risco de morte.

Solidariedade

O procurador-geral de Justiça do Estado, Cleandro Moura, divulgou comunicado sobre o acidente, desejando pronto restabelecimento á colega de MPE.

" Informo que a nossa colega Vera Lúcia sofreu um grave acidente nas proximidades de Regeneração, ao colidir com uma motocicleta. Ao tomar conhecimento do fato, entrei em contato com o policial que prestou os primeiros socorros, o qual me informou que a mesma havia sido socorrida pelo SAMU e levada o o Hospital Estadual de Regeneração. Diante da gravidade do acidente, entrei em contato com o Secretário de Saúde, que providenciou sua transferência para Teresina. Ressalto que, segundo o médico plantonista que prestou os primeiros socorros, nossa colega apresentava consciência rebaixada, com episódios de vomito e sangue, mas com os sinais vitais preservados. No mais, a família já foi contactada. Roguemos a Deus pelo seu pronto restabelecimento", escreveu Cleandro Moura.




Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: