Municípios

Colisão frontal entre veículos deixa cinco pessoas feridas em José de Freitas

Segunda - 24/10/2016 às 11:10



Foto: Divulgação Motos colidiram frontalmente
Motos colidiram frontalmente

Um grave  acidente de trânsito foi registrado no inicio da noite deste domingo (23/10), na Rua Joaquim Sampaio, Bairro Santo Antônio, em José de Freitas, deixando pelo menos cinco pessoas feridas.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, duas motocicletas colidiram frontalmente deixando cinco pessoas feridas. As vitimas  foram identificadas como Francisco Agnaldo, Maria Vitória, Crisleide Rodrigues,  Mairla Stefane, ambos residente no Bairro Princípio e Idelfonso Andrade,que reside  no Bairro Matadouro.

Em uma das motos estava o condutor, uma mulher e duas crianças, quando foram colhidos frontalmente por outra motocicleta, provocando o grave acidente. Após o impacto, as vitimas ficaram estendidas no meio da rua aguardando socorro. Idelfonso sofreu uma forte pancada na cabeça, corte e escoriações no rosto, além de uma suposta fratura no pé. Os demais envolvidos tiveram apenas pequenas escoriações.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde prestou os primeiros socorros ás vitimas e em seguida foram removidas ao hospital Nossa Senhora do Livramento.

Fonte: Informações do Realidade em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: