Geral

Um morto e cinco feridos em colisão frontal na BR-135

O motorista do Uno morreu no local do acidente e outras cinco pessoas ficaram feridas
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 10/01/2019 20:34
Motorista morre na BR-135 Motorista morre na BR-135Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas durante colisão frontal entre dois veículos na BR-135, conhecida como ‘rodovia da morte’, na tarde desta quinta-feira (10). O acidente ocorreu por volta das 14h, no km 537,7, no trecho entre as cidades de Gilbués e São Gonçalo do Gurgueia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi entre dois veículos de passeio, FIAT/UNO MILLE WAY ECON, placa MWX 1033/PI e o veículo FORD/FIESTA, placa DQX 1639/SP. O Uno era conduzido por um homem identificado pelas iniciais B.G. de S., 46 anos, conhecido como Bené, que morreu no local e o Fiesta conduzido por E. de S. B., 22 anos, que ficou gravemente ferido.

O motorista do Uno dirigia na contramão quando colidiu frontalmente contra o Fiesta que era ocupado por cinco pessoas. Entre os passageiros do Fiesta havia duas crianças de um e dois anos de idade, ambas tiveram ferimentos leves. Outros dois passageiros, M.F.V., 26 anos e R. de O. S., 32, também ficaram levemente feridos.

Segundo informações preliminares, os ocupantes do Fiesta vinham de São Paulo e todos foram socorridos no local por uma equipe de uma Unidade Básica de Saúde da região. O motorista teve fratura exposta e foi encaminhado para o hospital de Corrente.

Vale ressaltar que no mesmo trecho, durante a manhã de quarta-feira (9), uma carreta tombou e deixou a rodovia parcialmente interditada até o início da manhã de hoje.

Comentários

Apoio: