Polícia

Idoso morre em acidente envolvendo caminhão tanque

Uma mulher e uma criança ficaram feridas

Sexta - 17/08/2018 às 12:08



Foto: Campo Maior em Foco Colisão entre carros deixa um morto na BR-343
Colisão entre carros deixa um morto na BR-343

Uma colisão do tipo lateral envolvendo um caminhã- tanque e uma Pick Up modelo MAZDA B2200, deixou uma pessoa morta e duas feridas, no início da tarde desta quinta-feira na BR-343, em frente ao Posto Altos II, entre Altos e Campo Maior. Um dos feridos é uma criança. 

Segundo o Agente da PRF, L. Damascendo, ouvido pelo Em Foco, o motorista da Pick Up abasteceu o veículo no posto de combustível e tentava entrar na rodovia com destino a Campo Maior, sendo colhido por um caminhão-tanque, que seguia no sentido contrário. 

Além do motorista, estavam na Pick Up uma mulher e uma criança, que seria sobrinha do casal. A família reside em Altos e seguia para Campo Maior, onde almoçaria com familiares. Já a carreta seguia de Fortaleza (CE) com destino a Belém (PA), e transportava hipoclorito. 

As vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o hospital. Segundo informações preliminares, a mulher teve uma grave lesão no braço e a criança teve uma lesão na cabeça. 

Com informações de Campo Maior em Foco 

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: