Geral

Colisão entre veículos provoca morte de um homem na BR 343

golf morte br-343 acidente

Sábado - 24/03/2012 às 22:03



Foto: costanorte Golf colidiu com um caminhão na entrada de Bom Princípio
Golf colidiu com um caminhão na entrada de Bom Princípio
 Um grave acidente envolvendo um caminhão, de placa ODV-6817, e um carro Golf, placa HWW-5037, provocou a morte de uma pessoa na tarde deste sábado (24), no entroncamento da BR 343 com a Rodovia PI 303 que dá acesso ao município de Bom Princípio do Piauí, a 288 Km de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando o automóvel Golf, dirigido por Mário César Cruz dos Santos, 25 anos, tentou pegar a pista para Bom Princípio e acabou sendo colhido pelo caminhão que vinha no sentido Buriti dos Lopes-Parnaíba.

O caminhão, que era conduzido por Emídio Francisco da Silva Costa, estava carregado de verduras e vinha de Tianguá-CE para abastecer mercados Parnaíba. O motorista disse que fez de tudo para desviar do Golf, mas acabou colidindo com o veículo na descida da ribanceira.

Mário César teve morte imediata e ficou preso nas ferragens do veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente para realizar a retirada do corpo e fazer o levantamento do acidente.

Fonte: costanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: