Geral

Colisão entre motocicleta e caminhonete mata duas mulheres em Água Bra

estrada morte mulheres acidente

Segunda - 18/03/2013 às 13:03



 Uma colisão frontal entre uma moto e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas e mais três feridas. O acidente aconteceu por volta de 1h desta segunda-feira (18), na estrada de acesso a BR- 343 e o município de Água Branca, no Sul do Piauí.

De acordo com informações da 2ª Companhia da Polícia Militar de Água Branca, as duas vítimas foram identificadas como Regina Célia dos Santos e Ana Ceiça da Silva. “Ela estavam em uma moto saindo da cidade quando colidiram de frente com a caminhonete. A mulher que conduzia a moto morreu no local do acidente e a passageira chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade”, informou o sargento Raimundo Feitosa.

Logo após o acidente, uma equipe da Polícia Militar esteve no local e ajudou no resgate das outras vítimas. “Os três ocupantes do veículo foram socorridos e levados para Teresina. O que sabemos é que a caminhonete vinha da cidade de Agricolândia trazendo doentes para o município de Água Branca, quando aconteceu o acidente”, afirmou o policial.  Ainda segundo o sargento da Polícia Militar, as duas vítimas fatais eram da cidade de Água Branca e residiam no bairro Mutirão.

Fonte: g1pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: