Geral

Colisão entre moto e caminhão causa morte de uma pessoa em São João do

acidente moto caminhão morte São João do Piauí

Quarta - 15/04/2015 às 14:04



Foto: portalsanjoanense Caminhão foi parar no meio do mato após a colisão
Caminhão foi parar no meio do mato após a colisão
 Acidente de moto e caminhão causa morte de uma pessoa. A fatalidade aconteceu a 14 km do centro de São João do Piauí, na PI-141, por volta das 19hs da noite de segunda-feira (13/04), quando um homem identificado como Francisco das Chagas Santana, mais conhecido como Chico Cara Branca, conduzia uma motocicleta retornava para sua residência no Assentamento Capim Grosso, zona rural do município e se chocou com um caminhão Mercedes-Benz que retornava para a cidade, guiado pelo vereador Leonidas Rodrigues de Sousa, de Capitão Gervásio Oliveira, mais conhecido por Thio Boy.

O corpo foi recolhido pela Polícia Civil e levado ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros para exame cadavérico, onde uma multidão de curiosos aguardava, segundos informações colhidas no hospital, Chico Cara Branca guiava a moto com o farol apagado e o condutor do caminhão além de freia ainda tentou desviar da moto perdendo o controle do veículo, saiu da pista e desceu uma ribanceira indo parar dentro do mato. Com o impacto o motociclista veio a óbito no local e teve uma das pernas decepada e a motocicleta ficou totalmente destruída.

Os familiares, que esperavam a liberação do corpo, ainda comovidos com a fatalidade pouco falaram com a imprensa, ficamos sabendo que o falecido deixa viúva, filhos, netos e a maior partes dos seus filhos residem fora do estado do Piauí.

Fonte: portalsanjoanense

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: