Polícia

Duas mulheres morrem e 5 ficam feridos em colisão na PI-113

Fonte: Redação | Editor: Alinny Maria 24/06/2017 09:30
Colisão deixa mortos na PI-113 Colisão deixa mortos na PI-113Foto: Francisca Pinto

Colisão entre uma Hilux e um Prisma deixou duas mulheres mortas e cinco pessoas feridas na manhã deste sábado (24) na PI-113, na região do povoado Santa Teresa, próximo ao município de José de Freitas.Dois ex-prefeitos de Batalha estavam na Hilux no momento do acidente.

As vítimas fatais foram identificadas como Fabiola Ferreira de Oliveira, de 24 anos, que conduzia o veículo Prisma e Conceição de Oliveira Lages, que estava com passageira na Hilux. Fabiola estava com as duas filhas e um sobrinho no veículo. As crianças têm idades de um, quatro e sete anos, e foram resgatas consciente e encaminhadas ao hospital.

Colisão deixa mortos na PI-113

A Hilux era conduzida pelo ex-prefeito de Batalha, o médico Antônio Lages. Com ele estava Conceição Lages, que faleceu na hora, e Teresinha Lages, também ex-prefeita de Batalha, que ficou ferida. Após ser socorrido, Antônio Lages reclamou de fortes dores nas costelas.

Até o momento as vítimas fatais permanecem nos veículos, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos. O trecho onde ocorreu o acidente está isolado para a realização da perícia.

Comentários